Bruno de Carvalho congratulou-se, esta quarta-feira, com os resultados das modalidades durante a cerimónia de comemoração do 1º aniversário do Gabinete Olímpico do Sporting.

"Os resultados no último ano têm falado por si. Quando iniciámos disse que íamos dar condições. Para além da maior participação de sempre de atletas nos Jogos Olímpicos e dos Europeus de pista, fomos vice-campeões europeus no corta-mato. Agora acabámos de ser campeões femininos e masculinos em pista coberta. Isso não acontece de qualquer forma. Aqui estão os nossos artistas, quer do dressage e ténis de mesa, Judo, temos tido resultados absolutamente fantásticos", afirmou o presidente dos leões, à margem da cerimónia de aniversário de comemoração do 1º aniversário do Gabinete Olímpico do Sporting, que teve lugar no auditório Joaquim Agostinho.

O líder dos leões promete criar um centro de alto rendimento que vai impulsionar o trabalho do gabinete olímpico.

"Queremos criar o centro de alto rendimento que vai ajudar o gabinete olímpico.. O que eu espero para os próximos anos é que o gabinete olímpico continue a dar estas condições e continue a honrar o que estão a fazer de muito bem.

Para finalizar, Bruno de Carvalho destacou o trabalho desta direção no apoio às modalidades.

"Chegamos [ao Sporting] com 35 modalidades, agora são 50, 11 das quais adaptadas (...), finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.