Em dia de Liga dos Campeões para o FC Porto, o jogo dos 'dragões' frente à Juventus não foi o principal tema das manchetes nacionais. Enquanto o Record avança que "Bruno segura Bas Dost" de uma proposta milionária da China, A Bola coloca Salvio em manchete com a sua vontade de "Lutar até ao fim". No Jogo, Nuno Espírito Santo é chamado à capa com uma afirmação audaz: "Quero mais". Para o técnico dos 'dragões' os oitavos de final não chegam para as ambições da sua equipa.

A Bola:

Benfica

Salvio garante equipa confiante para o que falta da época. Extremo fala de um campeonato intenso e do jogo em Dortmund para vencer; Tianjin Quanjian não desiste de Mitroglou.

FC Porto

Sem medo. Dragão com razões para encarar o jogo de forma descomplexada; Nuno Espírito Santo: "Não nos devemos sentir inferiores a ninguém"; Jorge Andrade recorda com A Bola a passagem pelos dois clubes.

Sporting

Jesus testa Geraldes no lugar de Adrien. Jovem médio pode ter oportunidade no onze já frente ao Estoril.

Record

Sporting

Bruno segura Bas Dost. Tianjin Quanjian ofereceu 40 milhões pelo avançado; Welthon interessa mas tem cláusula superior a três milhões de euros.

Benfica

Salvio e o tetra: "Vai ser muito duro"; Jonas Grimaldo e Lisandro já pisam o relvado.

FC Porto

O menino e a lenda - André Silva não se deixa intimidar: " Também marco ao Casillas nos treinos"; Nuno até deu o onze da Juventus; Buffon: "Desde que passemos, ele que marque".

O Jogo

FC Porto

Nuno Espírito Santo: "Quero mais". Chegar aos oitavos da Champions não o satisfaz; André Silva sobre Buffon: "Já marquei ao Casillas nos treinos"; Rui Pedro volta a brilhar na Youth League.

Benfica

Salvio:"Título? haverá luta até ao fim"; Chineses sobem oferta por Mitroglou.

Sporting

Adeptos querem Geraldes no lugar de Adrien; Madeira Rodrigues: " Foi com Bruno de Carvalho que se perdeu 25% da SAD".