Paulo Teixeira, empresário luso-brasileiro ligado a vários clubes asiáticos, negou que o Sporting tivesse recebido uma proposta de 40 milhões de euros do Tianjin Quanjian pelo goleador holandês. O jornal Correio da Manhã dá conta que o empresário acusou mesmo o presidente dos ‘leões’ de tentativa de manipulação.

"Presidente, é muito simples: entendo que queira ser reeleito, mas de forma alguma que aceitarei que um cliente meu seja usado como seu cabo eleitoral", escreveu nas redes sociais o agente que está a acompanhar Haizhe Huang, emissário do clube chinês Tianjin Quanjian.

Teixeira admitiu ter conversado com Bruno de Carvalho na terça-feira e até mesmo que houve uma conversa pelo jogador dias antes, mas que o líder ‘leonino’ exigiu "250 milhões de euros" pelo avançado, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

"O representante do clube, Haizhe Huang, conhecedor da cláusula de 60 milhões, considerara a operação totalmente inviável. Acrescentei que o orçamento do clube era de 45 milhões menos 10% de comissão – os valores em causa na operação Mitroglou", escreveu o empresário.