A derrota do FC Porto diante da Juventus, por 2-0, no Estádio do Dragão, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e o debate desta quinta-feira entre Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho dominam as primeiras páginas da imprensa desportiva de hoje.

A Bola
Erros fatais - Expulsão de Alex Telles e falhas defensivas frente a uma equipa que não perdoa. Suplentes marcaram os golos da 'vecchia signora' no espaço de dois minutos.

Sporting - Madeira Rodrigues anuncia novo coordenador técnico. Boloni é trunfo eleitoral. Substituirá Jesus até chegar novo treinador. Delfim será o 'team manager'. Hoje há debate entre candidatos à presidência.

Benfica - Vieira negoceia Ederson e Nélson Semedo em Inglaterra. Presidente das águias foi a Manchester. Operação pode render 80 milhões de euros.

Record

O grande duelo - É hoje o confronto de ideias mais aguardado pelos sportinguistas. Os temas a discutir. As perguntas incómodas. As regras do debate. Como vai ser vivido nos bastidores. Já há sócios a votar por correspondência. Madeira Rodrigues apresenta Laslo Boloni como coordenador desportivo.

FC Porto - Alex amigo da velha senhora. Nuno não desiste: "O futebol já mostrou que tudo é possível".

Benfica - Mitroglou vai ser pai em Lisboa e quer ano memorável. Tentará bater todos os recordes na Luz. Jonas é quem mais remata. Boas perspectivas de regresso.

O JOGO

Inimigos de Alex. Alex Telles fez-se expulsar e os italianos não perdoaram.

Sporting - Boloni é trunfo de Madeira Rodrigues. Campeão pelo Sporting apontado à coordenação do futebol profissional. Romeno assumiria provisoriamente as funções de Jesus.

Benfica - Semedo é o lateral do século. Ninguém jogou tanto: só falhou 8 minutos em 22 jogos. Jonas a titular só na Taça.