O presidente do Sporting reagiu esta sexta-feira ao debate de ontem com Pedro Madeira Rodrigues e através das redes sociais passou ao ataque, lamentando a postura como o candidato da Lista A às eleições presidenciais do clube leonino atacou a obra feita em Alvalade.

"Ontem percebi a grande diferença entre os debates realizados em 2011 e 2013 e o que ontem aconteceu. Nos dois primeiros, como candidato, apenas tinha uma liberdade que a responsabilidade de ser Presidente me retirou. A forma baixa como o outro candidato abordou o debate de ontem deixou-me, como Sportinguista, envergonhado", começou por escrever Bruno de Carvalho na sua conta oficial enquanto candidato da Lista B.

"O candidato não mostrou uma ideia ou, sequer, uma proposta. Ataques com mentiras, calúnias, difamações e suspeições foram as únicas coisas que foi capaz de fazer. Mas não se poderia esperar melhor de um candidato que, apesar da idade, nunca liderou coisa nenhuma e sempre foi liderado. É um profissional das nomeações políticas, e isso ficou patente pelo amadorismo e total falta de conhecimento do Clube e dos dossiês, pelo discurso demagógico e pela postura populista que demonstrou. Nunca conquistou nada na vida, nem sequer teve de lutar por nada. E isso teve que ser compensado pelos seus assessores de comunicação que estão a querer construir uma personagem que não corresponde à realidade. Quem esteve atento, pôde observar que foi revelado um ser plástico, de sorriso forçado, e que cada atitude e frase foram ensaiadas ao detalhe pela agência de media training que o acompanha. Em síntese, com total irresponsabilidade, falta à verdade, usa a calúnia e o “ouvi dizer” sem nada concretizar e recorre à arte do repetir várias vezes a mesma mentira e chavão para os fazer colar como verdades nos mais desatentos", acrescentou Bruno de Carvalho noutro 'post'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.