Nuno Espírito Santo afirmou que Alex Telles já ultrapassou o erro frente à Juventus e que cresceu enquanto jogador depois de o ter feito. Na conferência de imprensa antes do encontro com o Boavista para a 23ª jornada, o treinador dos ‘dragões’ assegurou que o defesa está pronto para volta a competir.

“O Alex Telles ficou triste e sentido, mas considero que não é fundamental o pedido de desculpas que ele fez. Ele cresceu e aprendeu. Teve consciência, cresceu e melhorou para não voltar a repetir”.

Sobre o ‘dérbi da Invicta’, Nuno Espírito Santo admitiu que está à espera de um jogo complicado, mas que quer impor o seu jogo contra uma equipa forte e com jogadores de qualidade.

“Nós conhecemos bem o Boavista. É um adversário que tem melhorado. Há três jogos que não perde. Em casa são fortes, com jogadores de qualidade. Estamos preparados. Sabemos que vai ser difícil, mas projetamos o nosso jogo para impormos a nossa força”

O FC Porto defronta o Boavista na 23ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre as duas equipas do norte do país está marcado para domingo às 20h15 no Estádio do Bessa.