Na antevisão da partida com Estoril, Jorge Jesus comentou a ausência de Adrien. O técnico acredita que no plantel há soluções para render o influente médio do Sporting.

"Não é a primeira vez que ficamos sem o Adrien. Temos de arranjar soluções. Portanto temos a máxima confiança de quem for para o jogo. A minha opção tem a máxima confiança. Como é óbvio não é a mesma coisa, por isso e que é titular, capitão de equipa, e da seleção, porque tem algo a mais mas confiamos muito no jogador que for escolhido", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Em relação à solução para o lugar deixado vago pelo centrocampista e sobre se iria optar por uma solução mais ofensiva ou defensiva, o técnico disse que sobretudo o jogador que entrar tem que dar à equipa o que ela precisa.

"Já passou a semana toda e já fiz várias experiências. Amanhã vou ter que decidir e, dessas que foram apontadas, que decida bem. Que o jogador escolhido tenha o conteúdo que a equipa precisa". Se o jogador que for jogar tiver um bom desempenho, já fico feliz.