O debate entre os dois candidatos à presidência do Sporting é o único tema comum às três manchetes dos diários desportivos. O confronto entre Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho é o tema do dia, mas o Jornal A Bola falou com Renato Sanches que afirmou que não saiu do Benfica por dinheiro.

Destaque ainda para Rui Vitória que garantiu, em conferência de imprensa, que vai estar vigilante perante as arbitragens.

A Bola:

Renato Sanches em entrevista: "Não vim pelo dinheiro"; "Benfica vai ser campeão, mas se não for que o FC Porto em vez do Sporting".

Benfica:

Jonas de volta. Avançado recuperou da lesão e deve ser titular; Ederson regressa após castigo; Rui Vitória: "Estaremos atentos"

Sporting:

Madeira Rodrigues marca pontos. Candidato da lista A lançou todos os trunfos contra Bruno de Carvalho. Presidente opou por registo institucional.

FC Porto:

Plantel desculpa Alex Telles; Marcano chega aos 100 jogos; Boly substitui Felipe no Bessa.

Record:

Sporting

Debate aqueceu entre facto e promessas, mas teve momentos de tensão; Bruno de Carvalho: "O que diz é tudo uma cambada de falácias"/ Madeira Rodrigues: "Líder é dar a cara e não fugir como ele fez depois do jogo com o SC Braga".

Benfica

Rui Vitória e as arbitragens: "Estamos muito vigilantes"; Sobre a renovação: "Não me preocupo nada com isso"; Jonas convocado, Fejsa é baixa.

FC Porto:

Nuno Confia em Telles para o Bessa; Boly no onze cinco meses depois.

O Jogo:

FC Porto:

Felipe e Casillas assme que expulsão de Alex Telles foi correta, mas acusam árbitro de duplo critério; Cinco mil adepto garantido no Bessa.


Benfica

Fejsa desfalca 'águias'. Entorse no tornozelo esquerdo recuperável para Dortmund; Rui Vitória: "Queremos transparência"


Sporting

Madeira aperta Bruno. Candidato jogou ao atauqe e o atual presidente defendeu-se com um clube em 'ótimo' estado; Bruno de Carvalho: "Aparece agora porque o clube tem estes resultados"; Madeira Rodrigues:" Estou perto de alcançar a vitória". “