Rui Vitória mostrou-se feliz pela vitória sobre o Chaves por 3-1 mas sublinhou que o Benfica devia ter feito mais golos. O técnico dos ´encarnados` explicou, na zona de entrevistas rápidas à BTV, o que disse aos jogadores ao intervalo.

"Jogar no estádio da luz é diferente. Ter quase 55 mil adeptos na luz ajuda-nos e os jogadores sentem e acreditam que é possível ganhar. Este foi um jogo bem jogado pelas duas equipas. Não é por acaso que o Chaves tem feito o campeonato que está a fazer. Sempre com muito critério para o ataque. Depois do intervalo sabíamos que tínhamos que entrar fortes. Tivemos várias ocasiões para fazer o terceiro golo. O jogo abriu e acabamos por fazer 3-1. Num bom jogo, mas numa vitória justa da nossa parte", comentou o treinador.

A primeira parte do Benfica não foi tão boa como a primeira mas os ´encarnados` entraram fortes e marcaram cedo por Rafa. Rui Vitória explicou o que mudou

"Acima de tudo era fundamental aumentar a intensidade. Mudámos uma peça do nosso onze, Rafa mais para fora e Zivkovic mais para dentro. Quisemos ser acutilantes. Podíamos e deveríamos ter feito mais golos", atirou.

O Benfica recebeu e venceu o Desportivo de Chaves por 3-1, em jogo da 23.ª jornada da Liga. Um bis de Mitroglou e outro golo de Rafa deixam os ´encarnados` seguros na liderança, espera do que faz o FC Porto. Bressan fez o tento do Chaves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.