O treinador do Tondela, Pepa, convocou hoje 18 jogadores para a receção ao Marítimo, à 23.ª jornada da I Liga de futebol, destacando-se os regressos de Wagner e David Bruno ao lote de escolhidos.

O avançado Wagner volta a ser uma das escolhas de Pepa, depois de ter ficado afastado dos relvados no final de janeiro, na sequência de uma lesão que sofreu na partida contra o Chaves, à 19.ª jornada.

Comparativamente com a última jornada, em que o Tondela perdeu por 4-0 com o FC Porto, regressa também o defesa David Bruno, que esteve impedido de alinhar por estar emprestado aos ‘auriverdes’ pelos ‘dragões’.

De fora das opções de Pepa ficam os defesas centrais Osorio e Kaká, que se encontram a cumprir castigo, o avançado Amido Baldé, emprestado ao Tondela pelos madeirenses, e ainda o médio Dylan Flores, este último por opção.

Bruno Monteiro é o único jogador do clube beirão que se encontra lesionado.

Tondela e Marítimo defrontam-se no próximo sábado, às 16:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em partida da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, apitada por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

O Marítimo ocupa a sexta posição do campeonato com 33 pontos, enquanto o Tondela é 18.º e último, com 14.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cláudio Ramos e Ricardo Janota.

- Defesas: Jaílson, Pica, David Bruno, Rafael Amorim, Ruca e Lystcov.

- Médios: Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Pedro Nuno e Fernando Ferreira.

- Avançados: Batista, Miguel Cardoso, Jhon Murillo, Wagner, Heliardo e Murilo.