O FC Porto vai enfrentar o Boavista na 23ª jornada num encontro em que são esperados 10 mil adeptos do 'dragões' no Estádio do Bessa. Face à importância do jogo, os adeptos da equipa de Nuno Espírito Santo vão fazer a curta viagem em peso para apoiar o FC Porto.

O preço baixo dos bilhetes é um dos motivos que levaram à alta procura de ingressos bem como a proximidade. Os primeiros cinco mil bilhetes foram vendidos a um ritmo elevado até esgotarem. A segunda remessa aumentou o número de adeptos 'azuis e brancos' para oito mil, mas, de acordo com o jornal A Bola, o número já ultrapassa os 10 mil que vão estar no Estádio do Bessa.

A bancada do topo norte, onde vão ficar os apoiantes do FC Porto, tem capacidade para 7200 adeptos, pelo que os adeptos dos 'dragões' vão ficar espalhados por outras partes da bancada.

Após uma derrota europeia, o FC Porto não aparenta ter perdido o apoio dos seus adeptos que vão estar em massa no Estádio do Bessa. Frente ao Boavista, a formação 'azul e branca' quer conquistar os três pontos para manter a distância do Benfica que jã venceu nesta 23ª jornada. Para já, o FC Porto segue com quatro pontos de atraso.