A inclusão de Francisco Geraldes nos convocados é a grande novidade nas escolhas de Jorge Jesus para o encontro com o Estoril na 23ª jornada da Primeira Liga. O médio leonino tem estado de fora desde que regressou do empréstimo ao Moreirense, mas voltou as escolhas do técnico português.
A inclusão do jovem médio surge uma vez que Adrien Silva vai cumprir castigo depois de ter visto o quinto amarelo no último encontro dos 'leões'. Perante a ausência do capitão, Francisco Geraldes pode até ser opção para o onze inicial. O jogador tem sido apontado como alternativa a Adrien, mas a palavra final será de Jesus.
Na primeira parte da temporada, na ausência do internacional português, tinha sido Elias a assumir a posição no meio-campo. Contudo, o brasileiro já deixou Alvalade e deixou uma vaga aberta.
O último encontro de Geraldes foi na equipa B onde foi colocado de modo a tentar ajudar a formação a obter melhores resultados. COntudo, o médio foi incapaz de trazer vitórias para os 'leões' B.
Geraldes está de regresso, juntamente com Podence, após o Sporting ter terminado o empréstimo ao Moreirense. Os dois jogadores fazem parte do plano de 'arrumações' em Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.