O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu esta segunda-feira através das redes sociais às recentes declarações de Madeira Rodrigues em relação ao debate entre os dois candidatos à presidência do emblema de Alvalade.

O candidato da Lista A falou à TVI após a vitória do Sporting frente ao Estoril-Praia, e voltou a atacar Bruno de Carvalho com duras palavras sobre a prestação do atual presidente leonino no debate presidencial.

"Fala de uma gravação em que cai a máscara a alguém e é de forma consciente e alegre que à frente das câmaras da TVI ofende um sócio cinquentenário e o clube. Quando achamos que a falta de respeito e vergonha já não podem ser ultrapassados, eis que este candidato consegue sempre superar o que de pior pode existir num ser humano, já não havendo máscara que o consiga esconder", escreveu Bruno de Carvalho num longo 'post' no Facebook.

"O candidato da Lista A passou a campanha a dizer que a reestruturação estava feita quando eu cheguei e que nada fiz e, afinal, faz uma patética conferência de imprensa com uma gravação de 2013 que só veio comprovar o que eu sempre disse: não existia nenhuma reestruturação financeira feita, que o plano era o Sporting CP perder a maioria da SAD e que estávamos numa pré-falência que todos julgavam ser uma "morte anunciada". Afinal eu tinha razão e apenas o trabalho de 24 horas por dia, o amor incondicional que tenho por este clube e a defesa constante e intransigente do Sporting Clube de Portugal, conseguiram inverter esse caminho, colocando os Sócios no centro de todas as decisões, mantendo o controlo da SAD e fazendo uma recuperação económica que todos os "especialistas" diziam à época ser impossível e que hoje, os verdadeiros especialistas, elogiam", acrescentou Bruno de Carvalho.