O avançado grego do Benfica recusou jogar no futebol chinês apesar da insistência do Tianjin Quanjian em contratá-lo ao emblema da Luz. O emblema chinês esteve em Lisboa para contratar Kostas Mitroglou, e chegou mesmo a reunir-se com o avançado grego e o seu representante Panos Galariotis. No entanto, e segundo relata o jornal A Bola na sua edição desta segunda-feira, a transferência de Mitroglou não se concretizou porque o jogador recusou sair do Benfica nesta altura da época. De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, Mitroglou conversou com os representantes do Tianjin Quanjian e ouviu a proposta para rumar à China, mas não quis aprofundar os valores que iria receber de salário, rejeitando, educadamente, a possibilidade de jogar no futebol chinês.

O internacional grego garantiu que não tinha qualquer interesse em conhecer os números que os chineses tinham para oferecer e frisou que está totalmente focado nos objetivos do Benfica, com quem tem um contrato até 2020.

Apesar da 'nega' de Mitroglou, os representantes do Tianjin Quanjian vão voltar à carga pelo goleador grego num futuro próximo uma vez que não ficaram conformados e estavam na disposição de avançar com 45 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.