O candidato da Lista A à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues, anunciou esta terça-feira que Juande Ramos irá substituir Jorge Jesus no comando técnico da equipa leonina caso vença as eleições presidênciais do emblema lisboeta no próximo sábado.

Em declarações na conferência de imprensa de apresentação de Juande Ramos como técnico que irá assumir o cargo de Jorge Jesus, Pedro Madeira Rodrigues fez questão de pedir explicações ao atual treinador do Sporting sobre a forma como irá sair do clube de Alvalade.

"Se vai exigir os tais 20 milhões de euros, ou se vai sair pelo seu pé. Era muito importante que os sportinguistas soubessem que tipo de pessoa é. Com Bruno de Carvalho, vamos ter de gastar os 20 milhões de certeza. Vai cobrar mais 20 milhões? Não chega o dinheiro que ganhou até agora com o Sporting, para ganharmos uma Supertaça e um segundo lugar?", afirmou Pedro Madeira Rodrigues.

A terminar, o candidato da Lista A fez ainda questão de frisar que o seu projecto é o futuro e que a atual direção de Bruno de Carvalho já é o 'passado do Sporting'.

"Nós somos o futuro do Sporting, é connosco que vamos ganhar. Eles já tiveram a sua oportunidade, falharam, estão em queda e é preciso mudar e retomar o caminho dos êxitos, com gente que sabe o que é ganhar", sentenciou Madeira Rodrigues.