Jonas, que esta quarta-feira oficializou a renovação com o Benfica até 2019, deixou uma mensagem nas redes sociais em que agradece a confiança depositada pelo clube. O avançado brasileiro mostrou-se determinado em marcar mais golos e conquistar mais títulos nos 'encarnados'.
"Quero aqui tornar pública minha gratidão a este grande Clube, ao seu ilustre e competente Presidente e a todas as pessoas que em meu trabalho sempre confiaram, para que eu sempre estivesse motivado a conquistar vitórias e a levar alegria aos apaixonados adeptos", pode ler-se na mensagem do brasileiro, no Facebook.
"Assim, quero deixar registrado que continuo sedento e com muita vontade de, mais uma vez, auxiliar de maneira significativa o SLBenfica a conquistar mais títulos, a fazer mais história e a brilhar muito mais pelos relvados de Portugal e da europa!", afiançou.
"Por isso, agradeço ao seu ilustre Presidente, ao Conselho Deliberativo, ao Depto. Jurídico, e especialmente aos adeptos, por me permitirem continuar a fazer parte da história deste Clube glorioso!"
Jonas, que chegou ao Benfica em 2014, proveniente do Valência, tinha contrato com os ‘encarnados’ até final da temporada 2017/2018.