Bruno de Carvalho foi até às bancadas de Alvalade para pedir desculpa aos adeptos que viram a sua equipa empatar com o Vitória de Guimarães 1-1. Após os últimos minutos no jogo com os ‘vimaranenses’, o presidente do clube leonino subiu alguns degraus para estar mais perto dos adeptos. Nessa altura, Bruno de Carvalho trocou algumas palavras com os apoiantes que se mostraram visivelmente desagrados com o rendimento da equipa.

O pedido de desculpas de Bruno de Carvalho sugiu após uma homenagem por parte da claque aludindo à sua vitória eleitoral por números recorde desde 1988. O líder dos ‘leões’ tinha sido congratulado por adeptos quando subiu ao relvado.

Recorde-se de que o Sporting empatou com o Vitória de Guimarães 1-1. Alan Ruiz ainda deu a liderança à equipa de Jorge Jesus, mas Mousa Marega fez o empate e fechou as contas do encontro da 24ª jornada. Com esta igualdade o Sporting aumenta para 12 os pontos de atraso para o Benfica e 11 para o FC Porto. Já o SC Braga aproximou-se do terceiro lugar e segue apenas com menos seis.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.