Laszlo Boloni era um dos trunfos de Pedro Madeira Rodrigues para as eleições do Sporting, mas admitiu que viu o dia eleitoral dos ‘leões’ como um dia normal na sua vida. Em declarações citadas pelo jornal Record, o antigo treinador dos ‘leões’ reviu o dia em que Bruno de Carvalho foi reeleito na presidência do Sporting.

“Foi um dia normal, sem ligar a televisão. Sei - pela minha experiência no país - que o futebol é algo muito importante em Portugal, mas existem coisas mais importantes”.

Após a derrota do candidato da Lista A, Boloni fica de fora da estrutura do próximo mandato em Alvalade. No entanto, o treinador romeno, último a ser campeão pelo Sporting, deixou mensagens a ambos os candidatos. A Bruno de Carvalho desejou boa sorte enquanto a Madeira Rodrigues deixou um agradecimento.

“Resta-me desejar muita sorte a Bruno de Carvalho: não entro em guerras com ninguém, nunca entrei. O clube é que tem de sair beneficiado. Espero que assim seja. Agradeço ao Pedro [Madeira Rodrigues] por se ter lembrado de mim, pois é sempre bom sermos reconhecidos. Queríamos fazer coisas interessantes no Sporting, mas infelizmente não foi possível”.

Recorde-se de que Bruno de Carvalho venceu Pedro Madeira Rodrigues para ser reeleito como Presidente do Sporting. O dirigente dos ‘leões’ vai estar mais quatro anos no comando do clube leonino.