O FC Porto retomou hoje a preparação para a visita ao Arouca, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, após um dia de folga, ainda com os mexicanos Herrera e Corona ambos remetidos a tratamento e ginásio.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Herrera e Corona não participaram na sessão orientada pelo treinador Nuno Espirito Santo, tal como Rui Pedro, que se encontra ao serviço da equipa de sub-19 que vai discutir com o Barcelona um lugar nas meias-finais da UEFA Youth League.

No sentido inverso ao dos lesionados Héctor Herrera e Jesús Corona, que falharam a goleada ao Nacional (7-0), e ao de Rui Pedro, o guarda-redes Raúl Gudiño e o defesa Verdasca, do FC Porto B, integraram os trabalhos da equipa principal.

Os portistas regressam ao trabalho pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, à porta fechada, e no final do treino, pelas 12:30, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do desafio com o Arouca.

O FC Porto, segundo classificado, a um ponto do líder Benfica, desloca-se a casa do Arouca, 12.º classificado, com 27 pontos, pelas 20:30 de sexta-feira, no encontro que abre a 25.ª jornada da I Liga.