Cédric Soares está a ser associado ao Barcelona. De acordo com a imprensa inglesa, o defesa direito do Southampton é um dos nomes mais fortes para reforçar a equipa catalã no próximo mercado de transferências. Em terras de sua Majestade, o jornal The Sun avança que o emblema ‘blaugrana’ está disposto a oferecer 25 milhões de libras, cerca de 28, 8 milhões de euros pelo internacional português.

A confirmar-se, será um negócio muito lucrativo para os ‘saints’ que receberiam cinco vezes mais do que pagaram ao Sporting para garantir a chegada de Cédric Soares. No entanto, o clube leonino fica com motivos para sorrir uma vez que tem assegurado 15% de uma transferência futura do jogar. Caso Cédric saia pelos 28 milhões de euros, 6,5 serão atribuídos ao Sporting.

Cédric Soares junta-se a João Cancelo na lsita de possíveis contratações do clube catalão. A ala direita do emblema espanhol tem sido uma das posições com mais dificuldades desde que Daniel Alves deixou o clube para se juntar à Juventus.