Primeira Liga

10-03-2017 21:16

FC Porto vence Arouca ao intervalo

O FC Porto vai para o descanso com dois golos de vantagem.
Arouca - FC Porto
Foto: Lusa

Arouca - FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto está a vencer o Arouca por 2-0 ao intervalo, em jogo da 25.ª jornada da I Liga. Danilo e Soares fizeram os golos que vão dando vantagem aos ´dragões`.

A poucos dias de defrontar a Juventus, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Nuno Espírito Santo resolveu não poupar ninguém e apostar no melhor onze possível. Em relação ao jogo com o Nacional, destaque para a entrada de Maxi Pereira no onze depois de cumprir castigo. Layún voltou ao banco.

A equipa de Nuno vai marcar no primeiro remate do jogo. Aos 15 minutos, Danilo desviou para o fundo das redes um livre de Brahimi, num bom desvio de cabeça. Bracali atirou-se mas a bola ia muito colocada.

O 2-0 podia ter chegado aos 19 minutos mas Soares, isolado por Brahimi, atirou ao poste. Mas Tiquinho Soares não perdoaria aos 25 minutos. Oliver colocou na área, o brasileiro saltou mais alto que todos e desviou de cabeça para o 2-0. Um golo onde a defensiva do Arouca fica ´mal na fotografia` já que Soares estava sozinho, e ainda com Filipe em condições de marcar.

O atacante ex-Guimarães é dos mais perigosos e já poderia ter feito mais golos. Aos 39 minutos, após livre de Brahimi, Soares cabeceou sozinho dentro da área mas o remate saiu ao lado. Só nos minutos finais o Arouca incomodou o FC Porto mas Casillas resolveu a questão.

O FC Porto vai para o descanso com dois golos de vantagem.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto com fotos e vídeos dos principais lances

Conteúdo publicado por Sportinforma