Hugo Almeida está na Grécia, mas continua a seguir a atualidade do FC Porto. O antigo avançado dos ‘dragões’, que fez a formação no clube, afirmou, em declarações ao jornal Record, que vê um grande futuro em André Silva. Para o avançado, a aposta dos ‘azuis e brancos’ na formação é uma boa opção.

“ O futebol é feito de oportunidades e ele [André Silva] conseguiu agarrar a dele. Acredito que tenha um grande futuro pela frente, mas não é o único. Acho que o FC Porto tem outros jovens com muita qualidade”.

Na Grécia, o avançado atua no AEK e está longe das competições europeias. No entanto, Hugo Almeida continua a seguir a Liga dos Campeões com muita atenção. Sobre a eliminatória do FC Porto com A Juventus, o antigo jogador dos ‘dragões’ avança que a equipa de Nuno Espírito Santo tem um desafio muito difícil pela frente.

“Vai ser uma partida muito complicad. Penso que o FC Porto fez um bom jogo, na primeira mão, mas em dois minutos deitaram tudo a perder. A Juventus tem um poderio atacante muito forte e ainda por cima joga em casa”.

O FC Porto tem encontro marcado com a ‘velha senhora’ na próxima terça-feira, em Turim, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A equipa de Nuno Espírito Santo perdeu o duelo da primeira mão por 0-2 e tem um obstáculo muito grande para ultrapassar se quiser continuar em prova.