Revista de Imprensa

11-03-2017 09:13

Escolhas de Jesus e Soares implacável com destaque nas manchetes

FC Porto bateu o Arouca por 4-0 e subiu à primeira posição do campeonato.
Manchetes d
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O rescaldo da conferência de imprensa de Jorge Jesus e a vitória o FC Porto assumem papel de destaque na imprensa nacional deste sábado. Enquanto o jornal O Jogo dá destaque a mais um bis de Soares ao serviço dos ‘dragões’ na vitória da equipa de Nuno Espírito Santo, tanto Record como A Bola preferem incidir sobre as escolhas de Jorge Jesus e os jovens jogadores que devem ir a jogo esta noite frente ao Tondela.

A Bola

Sporting:

O Doutor Chico. Perfil de Francisco Geraldes: Um jogador que vive entre a bola e os livros; Tondela-Sporting: A hora de Podence. Jogador avança hoje para o onze.

FC Porto:

Diabo à solta. Soares volta a bisar na 9ª vitória consecutiva dos ‘dragões’. Avançado deu a camisola a Manuel Machado.

Benfica:

Grimaldo tem FC Porto na mira. Espanhol pode voltar a tempo do clássico; Rui Costa: “Não pondero neste momento se presidente do Benfica”.

Record:

Sporting:

A vez de Podence. Jesus dá a titularidade ao jovem avançado em Tondela; Técnico leonino avisa: “Quem não estiver motivado tem de mudar de profissão”.

FC Porto

9ªsinfonia. Dragões têm a mais longa série de vitória na Liga; Soares soma e segue pelo sexto jogo seguido.

Benfica

Grimaldo pronto para o clássico. Não compete desde novembro; Luz vai receber 55 mil na segunda-feira.

O Jogo

FC Porto

Implacável. Nova goleada e grande momento dos ‘dragões’ aumenta a pressão sobre o Benfica. Nona vitória seguida no campeonato; Recorde de Casillas: 16ª jornada com a baliza a zeros.

Benfica:

Vitória dá abébia a Jiménez. Mexicano em equação para o onze que vai defrontar o Belenenses; Alex Pinto já assinou. Lateral direito do V. Guimarães.

Sporting:

Jesus: Geraldes é mais um João Mário. Médio está nos convocados, mas Jesus não o vê como “segundo médio”; Assessor do presidente insatisfeito com a gestão. Sancho Freitas bate com a porta.

Conteúdo publicado por Sportinforma