Marítimo

11-03-2017 14:00

Fábio China de regresso aos convocados após três meses

Defesa dos 'insulares' tem estado de fora depois devido a lesão.
Fábio China em ação num jogo contra o Moreirense
Foto: Estela Silva

Fábio China representa o Marítimo

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa madeirense Fábio China regressou hoje aos convocados do Marítimo três meses depois, para a deslocação de domingo ao terreno do Boavista, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Fábio China foi um dos destaques do Marítimo na primeira metade do campeonato, antes de se lesionar na derrota (1-0) a 10 de dezembro no Restelo, frente ao Belenenses, voltando agora à convocatória, a par de Alex Soares.

Para o jogo no Bessa, o técnico Daniel Ramos não pode contar com seis jogadores, dos quais cinco por lesão, com Edgar Costa a ser a última ‘vítima', juntando-se a Gottardi, Coronas, Abdul-Basit e Erdem Sen.

O outro caso é o de Dyego Sousa, que ficou a conhecer esta semana a suspensão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), reduzido de nove para seis meses, o que impede o avançado brasileiro de jogar até ao final da temporada.

Já confirmado como reforço do Sporting de Braga na próxima época, tal como Fransérgio, Dyego não volta a jogar com a camisola do Marítimo e já não treina com os ‘verde rubros’.

O Marítimo, sexto classificado, com 37 pontos, visita o Boavista, 11.º, com 30, no domingo, pelas 16:00, com arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Conteúdo publicado por Sportinforma