Primeira Liga

11-03-2017 09:17

Sporting com muitas ausências visita Tondela

'Leões' seguem na terceira posição atrás de Benfica e FC Porto.
Equipa do Sporting festeja um golo
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Equipa do Sporting festeja um golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting visita hoje o Tondela (20:30), em jogo da 25.ª jornada da I liga de futebol, num momento em que os ‘leões’ estão na terceira posição, já muito distantes na luta pelo título.

É um jogo de grande importância para o Tondela, equipa que ocupa o penúltimo lugar, com os mesmos 16 pontos do último, o Nacional, e que procura bons resultados, que a coloquem a salvo da despromoção.

Na última época, a equipa do Sporting saiu de Tondela com um triunfo difícil por 2-1, com o golo da vitória a ser obtido aos 90+8, tendo em Alvalade os dois emblemas empatado esta época (1-1) e na anterior (2-2).

Para o jogo de hoje, Jorge Jesus continuará a não poder contar com o lesionado Adrien, mas também não tem Bruno César e Alan Ruiz, a cumprirem um jogo de castigo, enquanto o Tondela não terá o avançado Wagner, também castigado.

Mais cedo, a jornada terá a receção do Vitória de Setúbal (10.º) ao Feirense (13.º), e terá o regresso de Jorge Simão, agora treinador do Sporting de Braga (4.º), a Chaves (7.º), equipa que deixou em dezembro para assinar pelos bracarenses.

Na sexta-feira, o FC Porto assumiu a liderança provisória da I Liga, ao vencer fora o Arouca por 4-0, mas o tricampeão Benfica poderá voltar na segunda-feira ao comando, num dia em que receberá o Belenenses, no fecho da jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma