Lazlo Boloni afirmou que não acredita que Portugal seja um candidato a vencer o Campeonato do Mundo na Rússia. Em entrevista ao jornal O Jogo, o antigo treinador do Sporting referiu que, como no Euro, a seleção das 'quinas' não entra como favorito, mas pode voltar a surpreender.

"Portugal não era o favorito no Europeu. Para grande surpresa e felicidade venceu. Tenho de dizer a mesma coisa do Mundial: Não acredito que Portugal vá ganhar, mas no futebol tudo é possível. Se Portugal chegar a outra final, vou estar do seu lado a torcer, pois é um país onde tenho muitos amigos".

Sobre Fernando Santos, selecionador nacional, Boloni destacou que é um grande treinador com provas dadas ao longo da sua carreira.
"Sempre foi um grande treinador, já o provou várias vezes. Teve a coragem… coragem não, a inteligência de pôr a equipa a defender".

Recorde-se de que Portugal venceu o Campeonato da Europa em França frente à anfitriã para conquistar o seu primeiro grande troféu a nivel de seleções. Fernando Santos foi o técnico encarregue da conquista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.