Benfica

12-03-2017 19:14

Rui Vitória: "Não ficamos resignados quando perdemos

Benfica defronta o Belenenses às 20 horas desta segunda-feira.
Rui Vitória durante o jogo do Benfica em Braga
Foto: Hugo Delgado

Rui Vitória durante o jogo do Benfica em Braga

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Após a derrota e eliminação do Benfica na Liga dos Campeões, Rui Vitória quer regressar o mais rápido possível à competição em busca da vitória.

“Evidentemente que pude comprovar isso com os jogadores com quem trabalho. Temos a noção de que queremos ganhar todos os jogos, e este também queríamos, mas ao não ter acontecido temos de ter alguma cabeça fria e perceber que há mais vida para a frente. Eu sei como é que os meus jogadores reagem, sei o sentimento que todos nós queremos. O que mais queremos é que o jogo venha para podermos voltar a competir. Não ficamos resignados quando perdemos, nem ficamos satisfeitos, mas também sabemos que há objetivos para a frente. E cá estamos, prontos para o jogo de amanhã, e queremos que o jogo venha, para jogarmos na nossa casa, com o nosso público, e para irmos à procura da vitória”, começou por dizer, este domingo, o técnico do Benfica na conferência de imprensa de antevisão.

A 02 de abril, o Benfica irá receber o FC Porto, equipa que atualmente lidera a tabela classificava, com um jogo a mais. Rui Vitória avisou que não gosta de fazer comparações.

“Essas comparações...façam vocês. Eu preocupo-me com a minha equipa, com o nosso trabalho. Ganhar os jogos frente a frente, sejam quem forem os adversários. Preparar os jogos da melhor maneira, e depois quando as equipas se enfrentarem...cá estaremos para mais um jogo. Agora temos mais dois e isso é que nos preocupa, não é agora fazer análise dessa natureza neste momento”, explicou.

O encontro entre o Benfica e o Belenenses, no Estádio da Luz, está agendado para as 20 horas desta segunda-feira, referente à 25.ª jornada da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma