As manchetes dos diários desportivos renderam-se aos quatro golos marcados por Bas Dost frente ao Tondela. O Sporting foi a Viseu vencer e o holandês foi o grande destaque devido aos golos que marcou.

Nos outros dois grandes, os destaques vão para Herrera que pode ir a jogo em Turim frente à Juventus e o presidente do Benfica que foi aconselhado a não fazer comentãrio enquanto durar o seu processo.

A Bola
Sporting
Senhor golo. Póquer de Bas Dost na maior goleada do Sporting na liga. Holandês apenas atrás de Messi na corrida à Bota de Ouro; Bas Dost:"Estou chateado por ter falhado um penálti".

Benfica
Vitória dá-se bem com a pressão. Ganhou sempre que perdeu a liderança à condição; Vieira aconselhado a ficar em silêncio. Castigo 'calou' presidente na inauguraçõ de uma Casa do Benfica no ribatejo.


FC Porto
Casillas: "No futebol pode acontecer muita coisa". Guarda-redes tem uma réstia de esperança; Herrera é opção para a Juventus.


Record
Sporting
Super Dost
Holandês imita Liedson sete anos depois com quatro golos num jogo da Liga; Joel CAmpbell queria bater a grande penalidade, mas Jesus não deixou; Podence e Matheus fizeram as assistências.


Benfica
Salvio nunca foi substituido tantas vezes. Completou apenas 12 desafios; 'Águias' dizem-se muito atentas à verdade desportiva.

FC Porto
Herrera vai a Turim. Médio está recuperado; Casillas e a Liga dos Campeões: "Tudo pode acontecer".

O Jogo:
Sporting
Bas d'Ouro. Póquer do holandês deixa-o a um golo de Messi entre os melhores goleadores da Europa; Sangue novo: Matheus e Podence em destaque; Jesus: Fizemos quatro golos, mas devíamos ter feito cinco".


FC Porto
Soares deu veneno ao ataque. Brasileiro já é responsável por 45% dos golos do FC Porto. Mais golos, mais pontaria, mais ocasiões e tudo com menos remates desde que Tiquinho chegou; Casillas: "Turim? Temos de dar tudo e ver o que acontece".


Benfica
'Aguia" lida bem com a pressão; Grimaldo de volta à agenda do Nápoles.