Benfica 4-0 Belenenses

13-03-2017 22:57

Rui Vitória: “Vamos ter nove finais para jogar uma a uma”

Treinador do Benfica recusou antecipar o duelo com o FC Porto para o campeonato.
Rui Vit
Foto: SAPO Desporto

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória afirmou que ainda tem nove finais para disputar até ao final do campeonato. Na conferência de imprensa após a vitória por 4-0 sobre o Belenenses, o treinador dos ‘encarnados’ deixou patente que o encontro com o FC Porto ainda não está na sua mente.

“Vamos ter nove finais que têm de ser jogadas uma a uma. Ainda temos nove jogos por isputar e não vale a pena estar a sofrer por antecipação face ao FC Porto. Temos feito muitos jogos e a equipa tem dado resposta. Chegamos a todos os jogos com o intuito de vencer”.

No rescaldo da goleada que voltou a colocar o Benfica em primeiro lugar, Rui Vitória adiantou que Jonas quer voltar ao seu melhor momento e que tem estado a trabalhar para regressar à melhor forma que mostrou como nos dois últimos anos.

“Jonas quer volta ao nível que ele tem. Comparativamente ao que fez nas últimas temporada ainda não está lá. Queremos que ele regresse. As combinações que existem formam uma dupla muita forte [com Mitroglou]. Jonas ainda vai a tempo de contribuir para a nossa equipa. Espero que as dificuldades devido a lesões terminem porque já mereço ter todos para trabalhar e poder escolher livremente.

O Benfica venceu o Belenenses e regressou ao primeiro lugar do campeonato. Com este triunfo, os ‘encarnados’ voltam a colocar-se em vantagem sobre o FC Porto com mais um pontos do que os ‘dragões’.

Conteúdo publicado por Sportinforma