Nacional 1-1 P. Ferreira

13-03-2017 20:11

Jokanovic: "O vento foi mais complicado do que o Paços"

Nacional e Paços de Ferreira empatam a um golo
Sequeira reage após empate do Nacional da Madeira com o Paços de Ferreira
Foto: Homem de Gouveia

Sequeira reage após empate do Nacional da Madeira com o Paços de Ferreira

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Nacional e o Paços de Ferreira empataram hoje a um golo, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, afetado pelo vento forte que se fez sentir no Funchal.

"Com estas condições é difícil jogar. Tenho de agradecer o esforço e atitude dos meus jogadores. O vento foi mais complicado do que o Paços, mas também foi difícil para eles. Ainda assim, acho que merecíamos vencer e foi uma pena, mas deram tudo por tudo para garantirem os três pontos", começou por dizer o treinador do Nacional da Madeira, Jokanovic.

Pedrinho colocou os pacenses em vantagem aos 32 minutos, num canto direto, mas o venezuelano Jhonder Cádiz conseguiu o empate aos 78.

O Paços de Ferreira, que não perde há quatro encontros, segue na 14.ª posição, com 26 pontos, enquanto o Nacional somou o 12.º jogo sem vencer e é 17.º e antepenúltimo, com 17 pontos, a três da zona de manutenção.

"Sinto condição para continuar, porque a equipa está a trabalhar e acredito neles. Faltou uma pontinha de sorte. Acho que vamos sair desta situação, mas compreendo os adeptos que não estavam habituados a esta situação", frisou o técnico do Nacional da Madeira sobre a sua continuidade no emblema madeirense.

Conteúdo publicado por Sportinforma