Benfica 4-0 Belenenses

13-03-2017 23:17

Rui Vitória: “Tomara muitas equipas terem jogadores como André Almeida”

Treinador do Benfica saiu em defesa do defesa direito que assumiu o lugar de Nelson Semedo.
Rui Vitória
Foto: RR

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória revelou que há muitas equipas que gostariam de ter jogadores com a qualidade de André Almeida. Na conferência de imprensa após o jogo com o Belenenses, o técnico dos ‘encarnados’ reiterou a ideia de que André Almeida é um grande jogador e que fez o lugar de Nelson Semedo sem problemas.

“O Nelson lesionou-se num choque e ficou limitado. O André Almeida joga nessa posição e teve um bom rendimento. Ele ocupa com naturalidade várias posições dentro da nossa equipa e tem de ser elogiado. Tomara a muitas equipas ter jogadores com a qualidade de André Almeida”.

Sobre o jogo em si, Rui Vitória analisou a goleada que o Benfica conquistou frente aos ‘azuis do Restelo’ e afirmou que a formação de Quim Machado merece algum mérito.

“É preciso as equipas terem noção do que é preciso fazer em certo contextos e cada um dos jogos e preciso entender isso. Onde e que podemos limitar o adversário e aproveitar lacunas sempre com rigor e concentração. A eficácia com que se aborda os lances é fundamental. Hoje acabamos por fazer isso frente a uma equipa que não perdia há seis jogos”.

Recorde-se de que o Benfica venceu o Belenenses por 4-0 e voltou a assumir o primeiro lugar do campeonato. O triunfo valeu os três pontos e colocou as ‘águias’ com mais um ponto do que o FC Porto.

Conteúdo publicado por Sportinforma