FC Porto

14-03-2017 13:56

Pena deseja sorte a Soares: "Espero que bata o meu recorde"

Antigo jogador do FC Porto analisou a chegada do avançado brasileiro ao Estádio do Dragão.
Soares bisa na partida com o Dragão
Foto: ESTELA SILVA/LUSA

Soares chegou ao FC Porto em janeiro

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pena afirmou que espera que Soares continue a marcar pelo FC Porto. Em declarações à rádio Antena 1, o antigo jogador dos 'azuis e brancos' deixou uma mensagem ao avançado do FC Porto e reiterou que os recordes são para ser quebrados.
"Fico feliz por esse recorde, mas essas coisa são para ser quebradas. Se aparece alguém a fazer golos e a ajudar o FC Porto fico contente. Se for a vontade de Deus e ajduar o FC Porto, espero que Soares consiga esse objetivo. O mais importante é a instituição".
Sobre o encontro dos 'dragões' com a Juventus para a Liga dos Campeões, Pena realçou que, no futebol, não há nada impossível.
"No futebol não há nada impossível e hoje é normal uma equipa não estar num dia bom e perder em casa mas ir fora fazer outro resultado. Se quem jogar meter na cabeça que pode ganhar, ganha mesmo. Apesar de estar a perder, o FC Porto tem equipa para ir a Turim mudar o resultado".
FC Porto e Juventus enfrentam-se esta terça-feira na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A equipa italiana está em vantagem depois de ter vencido o primeiro jogo, no Estádio do Dragão, por 2-0.

Conteúdo publicado por Sportinforma