Sporting

15-03-2017 20:02

Madeira Rodrigues: "Quis fazer uma campanha elevada, pela positiva, a bem do nosso clube"

Candidato da Lista A esteve na tomada de posse de Bruno de Carvalho.
Eleições para a presidência do Sporting Clube de Portugal
Foto: Lusa

Candidato da Lista A esteve na tomada de posse de Bruno de Carvalho.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O antigo candidato à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues, marcou presença na cerimónia da tomada de posse de Bruno de Carvalho em Alvalade, e recusou alimentar mais polémicas em torno do acto eleitoral.

Questionado sobre a polémica levantada por Victor Espadinha no dia das eleições sobre uns documentos que teria em sua posse, e que entregaria no DIAP caso o candidado da Lista A não vencesse as eleições, Pedro Madeira Rodrigues não alimentar polémica e fez questão de frisar que lutou por uma campanha elevada.

"Não sei que papéis são, não olhei para nada, não quis ver essas coisas. Quem tinha essas coisas que apresentasse. Não sei se existem ou não, não quis ver nada disso. Falaram de vários temas, de vários papéis, mas eu não quis ver. Quis fazer uma campanha elevada, pela positiva, a bem do nosso clube", afirmou Pedro Madeira Rodrigues em declarações citadas pelo jornal Record.

"A única dúvida que eu tive foi aquela gravação que todos ouvimos com José Maria Ricciardi... Todas as outras coisas estranhas não são comigo, quem tiver esses dados que os apresente à polícia", acrescentou Pedro Madeira Rodrigues.

Conteúdo publicado por Sportinforma