FC Porto

16-03-2017 11:25

Layún: Não há tempo para fazer o luto

Lateral mexicano quer esquecer a eliminação da Champions e concentrar-se no campeonato.
Lay
Foto: SAPO Desporto

Miguel Layún, jogador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Após a derrota e consequente eliminação da Liga dos Campeões, o FC Porto, na voz de Miguel Layún, quer virar a página e concentrar as forças no campeonato português.

“Não há tempo para fazer o luto. Temos já um jogo no domingo [V. Setúbal] para continuarmos a somar pontos. Infelizmente, o objetivo e sonho de continuar a avançar na Champions caiu. Temos de continuar como uma equipa que não baixa os braços perante nada. Isso é o mais importante. E um objetivo desde que começámos a Liga, que é conquistar o título. Para nós e para todos os nossos adeptos”, disse o lateral mexicano.

Miguel Layún quer concentra-se primeiro no jogo com os sadinos e só depois no clássico decisivo com o Benfica (27.ª jornada).

“Primeiro está o V. Setúbal. Seria grave erro pensar em coisas que não vêm a seguir. Quem cometer menos erros é a que vai vencer, essa será a diferença. Estamos numa altura do campeonato em que qualquer erro pode custar muito. Tentaremos manter-nos nesta disputa, como temos conseguido até aqui”, disse.

Conteúdo publicado por Sportinforma