Primeira Liga

16-03-2017 14:25

Nuno Coelho “feliz” com o regresso aos relvados

O capitão do Arouca está de regresso às opções do treinador Manuel Machado e espera ir à Madeira para ajudar a equipa a pontuar frente ao Marítimo.
Nuno Coelho
Foto: Paulo Novais/Lusa

Nuno Coelho

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Nuno Coelho, capitão do Arouca, está de regresso às opções do treinador Manuel Machado e espera ir à Madeira para ajudar a equipa a pontuar frente ao Marítimo, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio lesionou-se no jogo em casa com o Belenenses, na 23.ª jornada, e temeu-se que a recuperação pudesse demorar um mês, mas a mazela na coxa esquerda ficou debelada em 15 dias.

"É sempre angustiante, principalmente quando não estamos habituados a lesões. Fiquei na incógnita se seria grave ou não, até porque quando terminou o jogo estava com bastantes dores. Depois, com o exame, vimos que não era grave e deu para recuperar mais rápido do que o esperado e sinto-me bem. Fico feliz por ter sido mais rápido do que se esperava", explicou à Lusa o capitão arouquense, que, com 30 jogos disputados esta temporada, não está "habituado a ver jogos do lado de fora do relvado".

O Arouca, 13.º classificado, com 27 pontos, somou derrotas nas cinco jornadas anteriores, e essa é uma situação que Nuno Coelho quer ver alterada antes da receção ao Sporting, na jornada 27.

"Neste momento, e devido à fase negativa que estamos a passar, independentemente do adversário, temos de tentar pontuar. Seja um ponto ou três, é importante, nesta fase, voltar a pontuar", assumiu.

A equipa orientada por Manuel Machado faz na sexta-feira o último treino no Estádio Municipal de Arouca e depois viaja para a Madeira, onde no domingo defronta o Marítimo, sexto da tabela, com 37 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma