A um ponto do primeiro lugar e a uma jornada de defrontar o líder Benfica, no Dragão reina a crença de um FC Porto campeão.

“Nós acreditamos desde o primeiro dia. Por isso repito, todos sabíamos que este ano era determinante para romper o ciclo de ausência de títulos. Trabalhamos duríssimo para conseguir o objetivo, que é ser campeão nacional”, disse o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os sadinos.

O encontro entre Vitória de Setúbal e FC Porto está agendado para as 18 horas de domingo, no Estádio do Dragão.

“É uma equipa que já conseguiu grandes resultados com os grandes clubes portugueses. Isso faz com que estejamos muito atentos, mas sabemos que dependemos de nós naquilo que queremos do jogo, que é a conquista dos três pontos. Isto num Dragão que vai estar cheio e que é o nosso 12º jogador”, analisou Nuno.

Quando questionado sobre o ponto de viragem na atitude da equipa portista, Espírito Santo foi firme: “No primeiro dia em que começamos o nosso trabalho. Desde o primeiro dia que sabíamos o grande desafio que tínhamos pela frente, que é o de devolver o FC Porto ao lugar que merece, que é o topo. Um ciclo difícil, mas encaro o primeiro dia como o momento em que transmitimos. Compromisso dos jogadores com a causa”.

Veja o vídeo!