Um dos temas abordados na conferência de imprensa de Jorge Jesus foram as recentes declarações de Bruno de Carvalho, que afirmou já existir um "campeão nacional das queixinhas", referindo-se indiretamente ao rival Benfica. Questionado se as queixas dos 'encarnados' compensam, o técnico não hesitou em defender o presidente 'leonino'.

"Eles julgam que sim. É uma forma de te quererem calar. Mas o nosso presidente já falou e falou muito bem. Esteve à altura dos queixinhas", afirmou Jorge Jesus, durante a antevisão ao jogo com o Nacional.

Sobre as afirmações de Rui Jorge, selecionador nacional de sub-21, que, na convocatória, recordou que Podence e Geraldes jogavam mais no Moreirense, esperando que continuem a ter minutos pelos leões: "Concordo. Todos os selecionadores estão dependentes dos treinadores, que são quem forma nos clubes. Por isso, claro que lhes interessa que eles joguem, mas jogar no Sporting é uma coisa, jogar no Moreirense para não descer é outra. Se há alguém que acreditou no Podence fui eu e ele sabe-o, pois sabe onde estava quando cheguei ao Sporting. Temos que ter cuidado com o lançamento deles. Veja-se o caso do Gelson, que cresceu debaixo de outro grande jogador, como é o João Mário, e quando teve a oportunidade disse presente."

Veja o vídeo!