Benfica

17-03-2017 17:13

Rui Vitória: "Nunca me preocupei com nomeações em relação aos jogos"

O Benfica visita o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 27ª jornada.
Rui Vitória assinala dia especial

O Benfica visita o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 27ª jornada.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Benfica, Rui Vitória, espera um 'jogo muito bem disputado' frente ao Paços de Ferreira e na antevisão do encontro da 26ª jornada o técnico dos 'encarnados recusou tecer grandes comentários sobre a nomeação de João Pinheiro.

"[O Paços de Ferreira] É um clube que me diz muito, de quem gosto muito e que costuma ter um ratio muito bem de investimento/rendimento. Depois, é uma equipa que meteu um treinador a meio da época e com bons resultados, está mais estável e com uma distância para os lugares perigosos que lhes dá algum conforto. É uma equipa coesa e determinada. Quando digo isto, digo que, por mais que estudemos as equipas, um novo jogo vai sempre trazer-nos coisas diferentes. Espero um jogo muito bem disputado", afirmou Rui Vitória sobre o confronto com o Paços de Ferreira na Mata Real.

"Nunca me preocupei com nomeações em relação aos jogos. Ele já nos apitou várias vezes e o que é lógico fazer é factos após os jogos. Agora, nomeações... Eu também escolho os meus jogadores e estou sujeito às críticas no final", acrescentou Rui Vitória sobre a nomeação de João Pinheiro para o jogo da 26ª jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma