Paços Ferreira

17-03-2017 13:28

Vasco Seabra promete jogar "olhos nos olhos" com o Benfica e "festejar no final"

O Paços Ferreira-Benfica, da 26.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 deste sábado.
Vasco Seabra, treinador do Paços Ferreira
Foto: DR

Vasco Seabra, treinador do Paços Ferreira

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Vasco Seabra fez a projeção do jogo com o Benfica esta sexta-feiira. O treinador do Paços de Ferreira promete uma equipa a jogar "olhos nos olhos" e a lutar pelos três pontos. O técnico está consciente do poderio do adversário mas garante que tem trunfos para derrubar a equipa de Rui Vitória.

Jogo com o Benfica: "São evidências, vamos defrontar um excelente adversário, campeão em título. Tudo o que podemos falar do adversário são fatores positivos. Tentaremos fazer de tudo para valorizar as nossas premissas. Procuraremos estar mais fortes. No que eles são fortes, tentaremos ser ainda mais fortes. É um jogo delicado em termos do adversário que defrontamos. Olhos nos olhos, sabemos que vamos ter determinação e entrega ao jogo. Esperamos mais um dia feliz da nossa parte e que consigamos festejar no final com os três pontos".

Trunfos do Paços de Ferreira: "Acreditamos que as nossas forças têm a ver com o nosso desempenho. Queremos ser mais fortes defensivamente, neste momento já conseguimos ter mais critério com bola. Além do compromisso que temos enquanto equipa, olhamos cada vez mais para uma força e garra eterna que nos permite defender a nossa baliza e atacar a do adversário".

Pressão do Benfica por jogar antes: "Acredito que equipas que lutam para serem campeões nacionais não estão dependentes de jogar antes ou depois. Não vejo nisso uma vantagem ou desvantagem para nós. Eles sabem que vão encontrar um bom adversário".

Força do Benfica: "Aquilo que fazemos em relação à nossa equipa, sabemos os momentos e o que temos de corrigir. Fazemos da nossa força o conhecimento das nossas fraquezas. Relativamente ao adversário, tem a ver com questões estratégicas. Queremos estar preparados para aproveitar aquilo que o Benfica é enquanto equipa. Basta ver o percurso dos últimos três quatro anos. Faltam poucos jogos para terminar o campeonato. Olharemos para o jogo sabendo das dificuldades e sabendo que somos nos que vamos lá estar".

Soluções do Benfica: "Consideramos que plantéis como o do Benfica têm soluções atrás de soluções. Não vamos olhar para o adversário com uma ou outra ausência. Os plantéis são construídos para terem soluções. Qualque ausência não será uma mais valia para o que quer que seja".

O Paços Ferreira-Benfica, da 26.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 deste sábado.

Conteúdo publicado por Sportinforma