Futebol

17-03-2017 19:08

Vítor Hugo Valente é o terceiro candidato às eleições do Vitória de Setúbal

Eleições do Vitória F.C. estão marcadas para o próximo dia 24 de março.
Dirigente sadino amea
Foto: SAPO Desporto

Eleições do Vitória F.C. estão marcadas para o próximo dia 24 de março.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A lista liderada por Vítor Hugo Valente às eleições do Vitória de Setúbal, da I Liga de futebol, apresentou hoje, último dia para entrega de listas, a documentação necessária para concorrer ao sufrágio de 24 de março.

Com a atribuição de lista C, a equipa encabeçada por Vítor Hugo Valente, advogado de 56 anos, vai enfrentar nas urnas o atual presidente, Fernando Oliveira (lista A), e o treinador da equipa sénior de andebol dos vitorianos, António Santos (B).

O sócio número 1.605, filiado há 42 anos no Vitória de Setúbal, congratula-se pelo facto de se apresentar nas eleições como terceira lista.

"Somos lista C. 'C' de confiança, credibilidade e competência", afirmou Vítor Hugo Valente, cujo lema de candidatura é "Vitória, paixão e compromisso".

Coube ao mandatário Luís Fuzeta da Ponte e a Manuel Guerra Henriques, candidato da lista C a presidente da mesa da assembleia-geral, a entrega da documentação nos serviços administrativos do Estádio do Bonfim.

Sob a liderança do advogado Vítor Hugo Valente, a lista para a direção integra cinco vice-presidentes: Pedro Gaiveo Luzio, José Condeças, Paulo Gomes, Sérgio Casal e Gonçalo Teixeira. O Conselho Fiscal e Disciplinar será presidido por Paulo José Mateus.

Conteúdo publicado por Sportinforma