Moreirense

18-03-2017 19:09

Augusto Inácio: "Foi o pior jogo que fizemos desde que estou aqui"

Golo de Sougou evitou a derrota do Moreirense frente ao Tondela.
Augusto In
Foto: SAPO Desporto

Golo de Sougou evitou a derrota do Moreirense frente ao Tondela.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um golo de Sougou, aos 84 minutos, permitiu hoje ao Moreirense evitar a derrota e empatar 1-1 na receção ao lanterna-vermelha Tondela, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

A precisar de vencer para se manter na luta pela fuga à despromoção, a equipa visitante adiantou-se aos 20 minutos, com um golo de Kaká, mas os 'cónegos' igualaram a contenda a seis minutos dos 90, com um tento de Sougou, que deixa a sua equipa ainda com alguma margem para a zona de descida.

Com o empate, o Moreirense mantém para já a 16.ª posição com 21 pontos, mais quatro do que o seu adversário de hoje, que subiu provisoriamente ao penúltimo lugar, contando os mesmos 17 pontos do último, o Nacional, que atua dentro de momentos em casa do Sporting.

No final do jogo, Augusto Inácio, treinador do Moreirense, assumiu que a sua equipa não produziu o suficiente para conquistar os três pontos.

"Acho que este foi o pior jogo que fizemos desde que estou aqui. Uma primeira parte muito fraquinha nossa. O Tondela esteve muito melhor que nós", começou por dizer Augusto Inácio.

"Sinceramente acho que não merecíamos mais do que o empate. A equipa saiu como eu gosto: cansada e esgotada porque lutou. Mas não quer dizer que tenha jogado bem. O Moreirense tem mesmo de fazer mais do que isto", acrescentou o técnico do Moreirense.

Conteúdo publicado por Sportinforma