Jorge Jesus mostrou-se bastante satisfeito com mais uma vitória do Sporting, desta feita frente ao Nacional, enumerando três objetivos logrados com este triunfo.

"Há três pormenores importantes que procurávamos neste jogo", começou por explicar o técnico, na conferência de imprensa pós-jogo. "O primeiro objetivo era vencer. O segundo, vencer, se possível, com golos de Bas Dost. Terceiro, ter os nossos adeptos connosco, como tem sido até agora. Sendo que o Sporting não luta para o título, mas o comportanento dos adeptos é como se o fosse. É para eles que trabalhamos", explicou, debruçando-se depois sobre o jogo em si.

"Tivemos 60 minutos de qualidade e depois 30 minutos em que quisemos controlar o resultado, e normalmente perde-se alguma agressividade ofensiva. A nível defensivo não tivemos problemas. As bolas que foram à nossa baliza foram defensáveis. A equipa está a fazer um bom final de campeonato", salientou.

Jorge Jesus explicou ainda o porquê de ter recolhido logo aos balneários após o apito final, não ficando para agradecer o apoio dos adeptos.

"Fui para o balneário porque há momentos em que me apetece estar no relvado com os jogadores, principalmente quando as coisas correm mal, e quando correm bem os aplausos são para eles", explicou.

Veja o vídeo!