Sporting 2-0 Nacional

18-03-2017 21:09

Jokanovic: "Estamos numa situação complicada mas estamos vivos"

Treinador dos insulares espera oito finais na luta pela manutenção na Primeira Liga.
Jokanovic
Foto: DR

Jokanovic, treinador do Nacional

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jokanovic, treinador do Nacional, enalteceu a atitude dos seus jogadores frente ao Sporting, apesar da derrota por 0-2.

"Temos de dar os parabéns ao Sporting. Não foi um dos jogos mais bem conseguidos por parte deles, não tiveram assim tantas oportunidades. Gostei da atitude dos meus jogadores, demonstraram que têm qualidade. Faltou-nos o golo, não criámos muitas oportunidades, mas conseguimos chegar perto da baliza adversária. Mas o Sporting é uma grande equipa, tem grandes jogadores. A vitória deles é justa, resta-nos trabalhar para resolver a nossa situação", disse o técnico dos insulares em conferência de imprensa.

Com esta derrota, o Nacional está agora na última posição da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Tondela.

"Estamos numa situação complicada mas estamos vivos. Os jogos que faltam vão ser autênticas finais. Felizmente já não temos jogos contra equipas grandes. Temos tido sorte numa coisa: as equipas que lutam connosco também não conseguiram ganhar nos últimos jogos", afirmou Jokanovic, recusando ouvir falar em falta de motivação dos seus jogadores.

"Os jogadores nunca vão perder a motivação. Pode existir intranqulidade, mas nunca falta de motivção. Vamos dar tudo por tudo para salvar a equipa desta situação", referiu. Sobre a paragem do campeonato devido aos compromissos das Seleções, o técnico dos insulares lamentou que a mesma não tivesse ocorrido mais cedo.

"A paragem pode ser benéfica, sim, mas seria mais benéfica se viesse antes", concluiu.

Veja o vídeo!



Conteúdo publicado por Sportinforma