P. Ferreira 0-0 Benfica

18-03-2017 22:29

Rui Vitória: "Não demos corpo à exibição e fomos penalizados por isso"

Benfica empata em Paços de Ferreira e FC Porto pode passar para a liderança.
Rui Vitória dá indicações durante o jogo entre Paços de Ferreira e Benfica
Foto: FRANCISCO LEONG

Rui Vitória dá indicações durante o jogo entre Paços de Ferreira e Benfica.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica empatou sem golos no terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e deixou a liderança ao alcance do FC Porto.

O tricampeão, que vinha de seis vitórias seguidas no campeonato, passou a somar 64 pontos, mais dois do que o FC Porto, que recebe o Vitória de Setúbal no domingo e pode passar para a frente da classificação, antes de visitar o Benfica, na 27.ª jornada, a 01 de abril.

No final do jogo, o treinador do Benfica lamentou o empate em Paços de Ferreira, mas garantiu que o campeonato não está perdido.

"Fizemos uma primeira parte muito boa, a circular a bola muito bem, mas no momento da finalização não fomos o que normalmente somos. Na parte final também tivemos várias bolas para golo, mas não conseguimos marcar. Faltou eficácia na finalização. Tivemos quantidade suficiente de oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Faltou empurrar lá para dentro", começou por dizer Rui Vitória no flash interview da Sport TV.

"Tivemos a dinâmica que deveríamos ter, mas faltou aquilo em que normalmente somos muito forte. Não demos corpo à exibição e fomos penalizados por isso", acrescentou o técnico do Benfica na sua análise ao jogo da 26ª jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma