P. Ferreira 0-0 Benfica

18-03-2017 22:48

Jonas: "Dependemos apenas de nós"

Benfica empatou em Paços de Ferreira e FC Porto pode passar para a liderança.
Filipe Melo disputa uma bola com Jonas
Foto: Francisco Leong

Filipe Melo disputa uma bola com Jonas.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica empatou sem golos no terreno do Paços de Ferreira, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e deixou a liderança ao alcance do FC Porto.

O tricampeão, que vinha de seis vitórias seguidas no campeonato, passou a somar 64 pontos, mais dois do que o FC Porto, que recebe o Vitória de Setúbal no domingo e pode passar para a frente da classificação, antes de visitar o Benfica, na 27.ª jornada, a 01 de abril.

No final do jogo, Jonas lamentou as oportunidades falhadas, nomedamente um dos últimos lances da partida em que teve o golo na cabeça.

"Neste último lance tive a oportunidade de cabecear, foi para o chão e acabámos por perder uma boa oportunidade", começou por dizer Jonas no flash interview da Sport TV.

"Faltou o golo. Criámos boas oportunidades. Conseguimos circular a bola, mas nao conseguimos o golo. Foi um adversário que procurou apenas fechar os espaços, fechar bem atrás. Foi o jogo deles, tivemos boa circulação, rápida mas próximo da área faltou uma melhor clareza nos lances e não conseguimos o golo para sair daqui com a vitória", acrescentou o avançado brasileiro.

"A abordagem ao clássico não muda em nada. Dependemos apenas de nós. Faltam oito jogos e vai ser até ao fim. Agora é descansar, temos uns dias para preparar esse jogo", sentenciou o avançado do Benfica.
O Paços de Ferreira, que somou o seu terceiro empate seguido, subiu provisoriamente ao 13.º lugar, com 27 pontos, tantos quanto o Arouca, 14.º, que visita o Marítimo no domingo.

Conteúdo publicado por Sportinforma