FC Porto 1-1 V. Setúbal

19-03-2017 20:53

'Dragões' queixam-se nas redes sociais de 'três penáltis por marcar'

FC Porto queixa-se da arbitragem de Manuel Oliveira frente ao Vitória Setúbal.
Corona (D) e Bonilha (E) disputam a bola no Dragão
Foto: EPA/JOSE COELHO

Corona e Bonilha disputam a bola no Dragão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto empatou hoje 1-1, em casa, com o Vitória de Setúbal e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da I Liga portuguesa de futebol, mantendo o atraso de um ponto para o Benfica.

Um dia depois de o Benfica ter cedido uma igualdade em Paços de Ferreira (0-0), deixando o comando ao alcance do FC Porto, os 'dragões' estiveram em vantagem, com um golo do mexicano Corona (45+1 minutos), mas João Carvalho empatou na segunda parte (56) e a equipa de Nuno Espírito Santo viu fechar-se a sua série de nove vitórias seguidas na liga.

Logo após o apito final do jogo com o Vitória de Setúbal, a conta oficial do FC Porto no Facebook assinalou três grandes penalidades que não foram marcadas pelo árbitro Manuel Oliveira.

Com 63 pontos, o FC Porto manteve um ponto de atraso para o Benfica, antes da visita ao tricampeão nacional, a 01 de abril, no 'clássico' da 27.ª jornada, enquanto o Vitória de Setúbal, que não ganha há sete jornadas, caiu para o 12.º lugar, com 12 pontos, menos um do que Feirense e Belenenses.

Conteúdo publicado por Sportinforma