FC Porto 1-1 V. Setúbal

19-03-2017 20:11

Óliver Torres: "Estamos tristes, queríamos ganhar"

FC Porto empata com Vitória de Setúbal e Benfica mantém liderança da I Liga
Óliver Torres
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Óliver Torres reage durante um jogo do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto empatou hoje 1-1, em casa, com o Vitória de Setúbal e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da I Liga portuguesa de futebol, mantendo o atraso de um ponto para o Benfica.

Um dia depois de o Benfica ter cedido uma igualdade em Paços de Ferreira (0-0), deixando o comando ao alcance do FC Porto, os 'dragões' estiveram em vantagem, com um golo do mexicano Corona (45+1 minutos), mas João Carvalho empatou na segunda parte (56) e a equipa de Nuno Espírito Santo viu fechar-se a sua série de nove vitórias seguidas na liga.

No final do jogo, Óliver Torres não conseguiu esconder a sua insatisfação pelo empate frente ao Vitória de Setúbal.

"Estamos tristes, queríamos ganhar, fizemos muitos remates, mas não tivemos sorte. Eles foram uma vez à nossa baliza uma vez e marcaram", afirmou o médio espanhol no flash interview da Sport TV.

Com 63 pontos, o FC Porto manteve um ponto de atraso para o Benfica, antes da visita ao tricampeão nacional, a 01 de abril, no 'clássico' da 27.ª jornada, enquanto o Vitória de Setúbal, que não ganha há sete jornadas, caiu para o 12.º lugar, com 12 pontos, menos um do que Feirense e Belenenses.

"Temos de continuar o nosso trabalho, pois dependemos de nós. Vamos pensar no próximo jogo, que é muito importante, com o objetivo de ganhar", sentenciou Óliver Torres.

Conteúdo publicado por Sportinforma