Desportivo de Chaves

19-03-2017 19:46

Ricardo Soares: "Tivemos cinco minutos de descontrolo emocional"

Feirense bate Desportivo de Chaves com reviravolta na I Liga.
Vitória de Setúbal vs Desportivo de Chaves
Foto: Lusa

Feirense bate Desportivo de Chaves com reviravolta na I Liga.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Feirense derrotou hoje em casa o Desportivo de Chaves, por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0, e ficou mais perto da manutenção na I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da 26.ª jornada, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Bressan (44 minutos) e Fábio Martins (49) marcaram para a equipa transmontana, mas Tiago Silva (54), Luís Machado (56) e Etebo (81) asseguraram a reviravolta e deram a segunda vitória seguida ao Feirense.

A equipa de Nuno Manta Soares passou a somar 32 pontos e subiu provisoriamente ao 11.º lugar, em igualdade com o Belenenses (10.º) - 15 pontos acima da zona de despromoção -, enquanto o Desportivo de Chaves, que somou o quarto jogo seguido sem ganhar no campeonato, segue na nona posição, com 33.

Já Ricardo Soares, treinador do Desportivo de Chaves, lamentou justificou a derrota com o 'descontrolo emocional' dos jogadores que permitiu ao adversário aproveitar os erros e dar a volta ao resultado.

"Tivemos cinco minutos de descontrolo emocional e pagámos esse descontrolo. Na primeira parte houve duas equipas à procura do golo, num jogo intenso e com poucas oportunidades de golo. Entrámos bem na segunda parte e obviamente que esperávamos uma reação do Feirense, mas não podemos ter um descontrolo tão grande e em tão pouco tempo", começou por analisar o técnico do Desportivo de Chaves.

"Queremos sempre ganhar para atingirmos a meta dos 40 pontos. Hoje foi mais um jogo difícil e a vitória do Feirense foi justa pela sua reação. Nunca pensámos na Europa e vamos continuar a trabalhar para alcançarmos as nossas metas", acrescentou o técnico do Desportivo de Chaves.

Conteúdo publicado por Sportinforma