Bruno de Carvalho

20-03-2017 23:10

"Em 110 anos não vi um presidente preocupado com a nossa identidade"

O líder dos ´leões` brincou ainda com os empates do FC Porto e Benfica na 26.ª jornada da I Liga.
Bruno de Carvalho
Foto: DR

Bruno de Carvalho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho continua a defender trabalho feito pela sua equipa no primeiro mandato como presidente do Sporting. O líder leonino quer ver o clube a dominar em Portugal outra vez.

"Temos de falar do Sporting, nos últimos 15 anos não vencemos. Isso não é o Sporting, temos tradição muito grande a nível nacional e internacional. Em 110 anos não vi um presidente preocupado com a nossa identidade. Queremos voltar a ser o topo em Portugal, somos o clube mais eclético do mundo, como já fomos, depois avançar para as conquistas europeias. Queremos formar jogadores, onze jogadores da nossa academia. As pessoas acreditam que vamos voltar a ser o Sporting que em oito anos venceu sete vezes. Queremos descobrir talentos, não somos um clube rico, não há em Portugal a mesma força de Espanha, Inglaterra ou Alemanha", disse o dirigente, à margem da inauguração de uma escola leonina na Costa Rica.

O líder dos ´leões` brincou ainda com os empates do FC Porto e Benfica na 26.ª jornada da I Liga.

"Desde que cheguei à Costa Rica ganhei dois pontos aos nossos rivais, talvez fique aqui mais duas ou três semanas", concluiu, em declarações à Radio Actual FM.

Conteúdo publicado por Sportinforma