Benfica

20-03-2017 07:54

Dortmund junta-se a Bayern Munique na corrida por Nélson Semedo

Chefe da equipa de Scouting dos germânicos esteve em Paços de Ferreira para observar o defesa direito.
Nélson Semedo em ação no jogo contra o Borussia Dortmund
Foto: EPA/FRIEDEMANN VOGEL

Nélson Semedo defrontou o Borussia Dortmund na Champions

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Borussia de Dortmund juntou-se ao Bayern de Munique nas equipas que estão interessadas em contratar Nélson Semedo. De acordo com o jornal Record, o clube onde milita Raphael Guerreiro esteve no encontro dos ‘encarnados’ com o Paços de Ferreira para ter uma melhor visão do defesa direito do Benfica.

Segundo o diário português, Sven Mislintal, chefe de scouting da equipa de Thomas Tuchel, marcou presença no encontro que ditou o empate dos ‘encarnados’ para tirar notas sobre o camisola 50.

A observação de Nélson Semedo ganhou força depois de, na Liga dos Campeões, o defesa direito ter deixado boas indicações apesar da derrota por 4-0.

A equipa germânica junta-se assim a mais um formação da Bundesliga na corrida para tentar garantir uma possível contratação de Nélson Semedo. Os ‘bávaros’ onde joga Renato Sanches, têm se mantido na linha da frente e são uma das equipas mais associadas ao jogador luso.

Recorde-se de que Nélson Semedo tem contrato até 2021 com o Benfica e uma cláusula de 80 milhões de euros. O valor é impeditivo para o negócio, mas a equipa ‘bávara’ pode tentar uma situação semelhante à que levou Renato Sanches para o futebol alemão.

Conteúdo publicado por Sportinforma